tag:blogger.com,1999:blog-3600389330488736779.post1235751159218480035..comments2022-04-10T17:37:58.212-07:00Comments on Comissários de Voo: Aula de Regulamentação - Prof. MicheleTiagohttp://www.blogger.com/profile/11268760129006903090noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-3600389330488736779.post-4666661649119480382019-06-25T19:05:02.908-07:002019-06-25T19:05:02.908-07:00Muito bom esse resumo, obrigado. Muito bom esse resumo, obrigado. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/08761558636635353006noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3600389330488736779.post-86300122462064595182017-07-15T02:35:09.490-07:002017-07-15T02:35:09.490-07:00Profissão CIVIL regulada por militares da Aeronáut...Profissão CIVIL regulada por militares da Aeronáutica, só pode ser coisa de gente TOLA. Nossa PROFISSÃO deve ter seus próprios REGULADORES (CIVIS). Essa basbaquice de ficar aceitando ditames de aviadores da Aeronáutica bem ilustra o nível sociocultural da classe de Pilotos Civis e Comissárias de Voo. A ANAC foi gerada para tomar de conta da aviação civil. Demorou muitos anos após a sua criação para EXPULSAREM os PARASITAS de dentro da Agência, como se não bastasssem insvestigações de acidentes Aéreos sendo feitas por "Raposas cuidando do galinheiro". Pilotos Civis e Comissárias(os) de Voo no Brasil parecem mais estarem acometidos do "Complexo de Avestruz", ou seja, enfiam a cabeça no solo e deixar o rabo para fora para os militares da Aeronáutica fazerem o que bem entenderem. É por esse motivo que esses mesmo militares legislaram em causa própria e no meio da madrugada levaram em 09/05/2014 a Lei 12.270/2014 para a "tonta" Dilma Rousseff assiná-la, pois era uma Sexta-feira e os militares do CENIPA tinham urgência para aquela sanção ser publicada ainda naquele dia, e aconteceu, pois ao meio-dia a Lei já estava publicada do DO. Todavia existem aqueles pilotos que estão BEM DISTANTES do Sindicato (inútil) e fizeram chegar ao Procurador-Geral da REpública, Rodrigo Janot, a INCONSTITUCIONALIDADE da Lei sancionada pela então, Dilma. O Procurador-Geral, três anos depois, quando tomou conhecimento do descalabro da Lei, entrou em 01/03/2017 com a ADI 5667/2017, Ação Direta de Inconstitucionalidade. E para a sorte dos pilotos e comissárias brasileiros, o relator da ADI no STF é o ministro mais antigo, Celso de Mello (homem sério). O Sindicato na época que a Lei foi publicada até Março/2017 não moveu uma palha contra a Lei e somente depois de tomar conhecimento da ADI em Março/2017, ainda se portou inerte até 19/06/2017, quando solicitou tomar parte do processo da ADI no STF, e somente fez isso porque a Associação de Tripulantes da TAM também tinha solicitado ao STF para participar do processo da ADI no STF naquele mesmo dia. Para que precisamos de sindicato? É como dizem os Professores de Direito do Trabalho, são as piores instituições hoje no país, pois, via de regra, associam-se aos empregadores em detrimento do empregados. Uma verdadeira indecência.George Rocha [Rock]https://www.blogger.com/profile/09782669700539461016noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3600389330488736779.post-21790610061904900392017-02-08T16:52:11.016-08:002017-02-08T16:52:11.016-08:00Ótimo conteudo ajuda muito
Ótimo conteudo ajuda muito <br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/16031061542485680730noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3600389330488736779.post-17485990816795114922015-05-07T06:56:26.102-07:002015-05-07T06:56:26.102-07:00Muito bem resumido ; ajuda muito àqueles que não ...Muito bem resumido ; ajuda muito àqueles que não tem muito tempo de estudar. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07153968200651019712noreply@blogger.com